Acompanhe notícias contábeis,
tributárias, trabalhistas e muito mais!

Como andam as FOLHAS DE PAGAMENTO dos colabores da sua empresa?

Como andam as FOLHAS DE PAGAMENTO para os colabores da sua empresa?

A famosa folha de pagamento, também chamada de "contra-cheque", contém várias informações que descrevem o pagamento salarial mensal ao colaborador, e também serve como garantia para a empresa de que foi pago e descontado o valor correto.

Informações como o salário base, quantidade de horas extras e valor pago por elas, benefícios, contribuições tributárias e descontos estão presentes nela e permitem ao colaborador verificar a veracidade do que consta ali, em confirmação ao valor recebido em sua conta bancária.

Se você está iniciando agora as contratações de funcionários para a sua empresa, ou se a sua empresa já tem funcionários, mas não tem um Departamento Pessoal estruturado, talvez você tenha dificuldade para emitir as folhas de pagamento com todos os cálculos necessários e as informações corretas, mas nós queremos te dizer que as suas preocupações quanto a isso não precisam mais existir.

Sabe por quê?

A emissão de folhas de pagamento está incluída no nosso catálogo de serviços, e nós podemos cuidar disso para que você e os colaboradores da sua empresa possam ficar tranquilos em relação a ela e todo o processo que existe até que ela seja gerada.

O que você achou dessa notícia?

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar