Acompanhe notícias contábeis,
tributárias, trabalhistas e muito mais!

Enquadramento tributário

Nós fazemos a análise do melhor enquadramento tributário para sua empresa?

Ao abrir um CNPJ, uma das obrigatoriedades do empreendedor é optar por um dos regimes tributários, e embora isso possa parecer simplesmente uma questão de escolha, é preciso estudo e conhecimento na área de tributação para optar pela melhor escolha.

Alguns tipos de empresa (a depender da atividade) podem estar aptas a mais de um regime tributário, outras podem estar aptas a apenas um.

E quando uma empresa pode optar entre dois ou mais dos regimes, que atualmente são Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional, é comum que ela acabe pagando muito mais tributos do que o necessário se não houver uma análise qualificada antes da tomada de decisão.

Se você está iniciando um novo negócio e não quer passar pela situação que falamos acima, não deixe de falar com a nossa equipe!

Nós realizamos toda a análise necessária, considerando o tipo de atividade e porte da empresa, assim como valores e porcentagens de tributação e as regras de cada um dos regimes, para encontrarmos o melhor enquadramento tributário para o seu negócio!

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar